Uma história de superação tem chamado a atenção das mulheres nas redes sociais. O burburinho foi tão grande que a Globo fez uma matéria especial no Programa Bem-Estar sobre esse caso.

 

Composto 100% Natural mudou a vida da Geralda Alves  já no primeiro mês de uso

Nossas leitoras que perderam o programa, pediram para nós contarmos a história da aposentada Geralda Alves, de 54 anos, que superou a menopausa após se sentir humilhada e ter perdido sua autoestima.

Como ela fez isso? Qual foi o segredo? O que aconteceu? Você confere as respostas para essas e outras perguntas agora mesmo!

Com 54 anos de idade, Geralda Aparecida começou a sentir na pele os temidos sintomas da menopausa, como as ondas de calor, os picos de estresse completamente sem sentido, dores musculares e drásticas alterações de humor.

WhatsApp Image 2019-11-18 at 18.55.20 (1)

Estresse, cólica, calorão, humilhação e abandono.

Apenas esses quatro sintomas já foram o bastante para alterar a rotina calma da sua casa e afastar diversas pessoas de seu convívio, que não sabiam lidar com o estresse desmedido da aposentada.

A exemplo disso, as filhas e vizinhas de Geralda, pessoas com quem tinha contato direto, também sentiram as mudanças que ela vinha passando, principalmente as drásticas alterações no humor, além de diversas dores pelo corpo, o que fazia com que a aposentada tomasse inúmeros remédios para tentar amenizar os sintomas, os quais não surtiram nenhum efeito, muito pelo contrário, trouxeram inúmeros efeitos indesejados.

“Eu vinha sempre tomando muitos remédios para diminuir as dores musculares, mas não faziam mais efeito, pois os sintomas estavam me prejudicando nos afazeres de casa, pois não tinha vontade de fazer nada, ficava dormindo na maior parte do tempo, e isso começou a afetar minha vida e meus relacionamentos com a família e amigos” – conta a aposentada, que mora no interior paulista.
Por conta das dores e de todas as mudanças que a menopausa traz para qualquer mulher que passe por ela, Geralda até tinha parado de praticar suas caminhadas diárias, pois os sintomas como excesso de calor e cansaço físico aumentavam.

Incomodada com tantas mudanças negativas, pesquisou na internet formas de poder diminuir os sintomas da sua menopausa, que pareciam até então inevitáveis, e encontrou o +Mulher, o qual uma de suas amigas já havia comentado dos benefícios a respeito.

WhatsApp Image 2019-11-17 at 22.21.36 (1)

DIGA NÃO A MENOPAUSA

A solução veio por meio de cápsulas naturais.

Superando toda a descrença inicial de seus familiares, os efeitos do investimento foram notados por todos já na primeira semana!

Quase desiludida, ela encontrou uma solução que realmente fazia sentido, com resultados rápidos e sem contra-indicações.

“Uma amiga que tinha acabado de chegar dos Estados Unidos me disse que havia conseguido eliminar o estresse e emagrecer 12kg em 3 MESES tomando apenas duas cápsulas por dia, e que muitas celebridades americanas estavam usando esse suplemento por lá”.

A amiga de Geralda estava se referindo ao conceituado suplemento chamado +MULHER. “Pesquisei na internet e vi que haviam muitas pessoas satisfeitas, então não pensei duas vezes, comprei 5 potes e comecei o tratamento”.

Primeiras 3 semanas

Com muita empolgação, ela começou a tomar nos horários descritos no rótulo.

Antes que pudesse retornar a sua rotina e retomar as caminhadas, ao fim da primeira semana já havia perdido 3kg apenas em retenção e inchaço e se sentiu menos estressada. “Minha pele parecia mais fina e firme, e as alterações de humor e dores pelo corpo quase não eram sentidas”, afirma Geralda.

Na segunda semana, começou a analisar seu organismo , não sentia mais calor, percebendo uma melhora sensível, positiva, pois tinha mais disposição física e não havia mais alteração de humor.

Outro importante benefício sentido pela aposentada foi na prevenção da osteoporose, pois existia histórico na sua família, o que lhe causava constante preocupação.

Além disso, houve um aumento da imunidade, fazendo com que a mesma não desenvolvesse mais nenhuma patologia.

No 21º primeiro dia de tratamento, ao se pesar, levou um choque: tinha perdido 5kg. “Eu não estava fazendo dieta. Não imaginava que fosse emagrecer. E o melhor, é que não há nenhuma contra-indicação”, revelou.

WhatsApp Image 2019-11-18 at 18.55.20

Últimas 2 semanas

Na décima semana, já estava com 15kg a menos e uma pele mais firme e dura.Aquele aspecto “casca de laranja” e a odiada “pochete” parecia não existir mais.Estresse, aquelas dores musculares, queda de cabelo e o calorão excessivo tinham desaparecidos.

Em somente 7 semanas, ela saiu de um corpo cheio de gordura localizada, celulites, efeitos terríveis da menopausa para uma transformação incrível, sem dores ou riscos, e de forma totalmente natural.

“No total foram eliminados 18kg em menos de 3 meses” até meu cabelo cresceu, relembra entusiasmada.

Além de a rotina ter voltado ao normal, o consumo diário do +Mulher possibilitou o controle dos sintomas aliado ao condicionamento físico,  propiciando à aposentada uma melhora na qualidade de vida.​

“O incrível é que venho percebendo diariamente a melhora. Eu não tinha energia, não tinha vontade de levantar da cama. Nunca imaginei que fosse ter tanta disposição”GERALDA DECLARA

WhatsApp Image 2019-11-17 at 22.21.37 (1)

O Recomeço para Geralda!

Com o corpo desinchado e alguns quilos a menos, Geralda voltou a ter grande autoestima e confiança.

“Posso ir para praia sem vergonha. Posso usar calça legging sem ficar marcando aquelas gordurinhas. Renovei meu guarda-roupa!”, conta em tom de riso.

Especialistas do Bem-Estar confirmaram os efeitos do +Mulher de modo científico, analisando cada componente presente nas cápsulas.

Aprovado pela Anvisa e pelo Ministério da Saúde, esse suplemento é seguro, tem efeitos rápidos e custa menos do que qualquer tratamento estético.

Resultado Extraordinário em Pouco Tempo

WhatsApp Image 2019-11-18 at 18.55.21

Obrigado, Geralda, por contar a sua história em primeira mão para nós!​

Temos certeza que sua vitória será um combustível para todas as mulheres que desejam ter um corpo sem gorduras, com os hormônios controlados, uma vida saudável sem sentir aquele calorão o famoso fogacho.

ONDE COMPRAR?

5 potes mm

Com o sucesso da nossa matéria especial, contando a vida de Geralda, a fabricante do +Mulher entrou em contato conosco.

Nós dissemos que seria muito proveitoso dar um desconto para quem lesse essa história de sucesso. Eles concordaram na hora.

APROVEITE ESTA GRANDE OPORTUNIDADE E VENHA CONOSCO REESCREVER A SUA HISTÓRIA!

O QUE DIZEM AS CLIENTES DO +MULHER​.